Páginas

domingo, 11 de março de 2012

Malas prontas?

Em uma semana estou indo para a Alemanha, mas ainda não deu tempo de organizar os últimos detalhes. Os últimos três meses têm sido de muito trabalho - que ocupa o corpo e mantém a mente sã, no meu caso - e a última semana foi de trabalho dobrado, que gerou trabalho também pra essa semana. Então vou ter que conciliar a última semana no Brasil com muitos textos para escrever.

Senti saudades de escrever aqui, mas precisei desse tempo para organizar meus pensamentos, após um cansativo e triste 2011, tempo de muita luta e muita espera, mas também de renovação e preparação para uma nova fase da minha vida.

Estou tentando preparar meu filho para o novo-velho mundo dele, que começa agora. Mas confesso que sinto falta de ideias de como preparar o Bernardo para a adaptação ao novo país, longe da avó e da tia, perto do pai e da família paterna, em um país até então desconhecido pra ele. Tenho medo de que essa mudança prejudique o desenvolvimento dele, deve ser normal essa angústia, não é?


Beijos a todos, e da próxima vez, nos falamos diretamente da Alemanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário