Páginas

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Pessoas que leem almas

Tem pessoas que leem a alma da gente.

Pode ser que voce tenta mentir pra si mesmo, esconder um pouco sua selvageria, seus instintos loucos.

Mas tem pessoas que simplesmente sao imunes a isso...

Ta ali, sorriso no rosto, dizendo que está tudo bem, nada a declarar, nada a reclamar.

Mas aquela pessoa te responde com o olhar dela, com a sensibilidade dela. "Eu aceito a sua dor, eu aceito a sua inaptidao, eu aceito a sua falta de contentamento. Eu simplesmente deixo voce sentir o que voce sente, porque eu sei que em determinados períodos da vida somos inacessíveis aos sentidos maduros. Eu permito que voce se sinta assim, que voce sinta a sua dor, que voce nao a sufoque, que simplesmente deixe os sentimentos fluírem, numa tentativa de nao enlouquecer".

Nenhum comentário:

Postar um comentário