Páginas

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Atrasos do Brasil

Já comentei anteriormente que sou jornalista. Atualmente trabalho como free lancer para um jornal da minha cidade. Tive a iniciativa de elaborar uma matéria sobre a situação dos indígenas aqui. Queria compartilhar com vocês o resultado, fiz com muito amor porque o assunto me toca muito, quando vejo este tipo de situação me sinto muito triste.

Um abraço e uma ótima semana a todos e todas que passarem por aqui. Para quem está no Brasil, um ótimo feriado!




2 comentários:

  1. já tentei outras vezes tentar postar no seu blog, mas nao consigo, diz q minha conta do google nao tem acesso, será q o problema tá na minha configuracao ou na sua, ve isso bitte, enfim, testando...

    ResponderExcluir
  2. aê consegui...sobre o post, artigo sempre antigo e atual, o problema da terra no Brasilis, seja p índios, quilombolas e outros, até quando Brasil?

    ResponderExcluir