Páginas

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Oi filho, tudo bem?




Filho, a mamãe tem muito orgulho de você viu? Desde o primeiro dia que eu peguei você no colo, nosso primeiro contato fora do meu corpo foi com essa sua bochecha gostosa sabia? Eu lembro que a enfermeira trouxe você pra pertinho do meu rosto, e eu te dei as boas vindas, dei um beijo gostoso em você! Foi muita emoção, você não pode imaginar quanta, talvez, um dia, se você tiver filhos você vai entender.
Filho, um dos segredos de toda mãe é esse “um dia você vai entender”, é por isso que “mãe sempre tem razão”, a gente passa por tanta coisa até ter um filho, que dá tempo de compreender um pouco melhor o mundo sim.
Meu amor, não importa se você estiver com 3 ou 30 anos, não se aborreça com as preocupações de mãe tá bom? É que mãe tem essa mania boba de esquecer que o filho cresceu, criou asas e juízo, e já entende o mundo e de si o suficiente pra descartar opiniões maternas e conselhos.
Filho, você é ainda tão pequenininho, mas já me dá saudade do meu bebezinho sabia? Você vai crescer tão rápido, daqui a pouco você já está um homem, maior que eu, me surpreendendo.
Queria te agradecer por ter me surpreendido com a tua presença, tua linda e doce presença, que transformou meu ser e me encheu de amor, um amor tão grande que eu nunca imaginei que eu fosse capaz de sentir. Amado, mamãe é muito feliz cuidando de você, vendo o quando você absorve cada ensinamento muito rápido, e me desculpa por às vezes ser impaciente, é que filho sabe como tirar uma mãe do sério, ser mãe é um exercício de paciência e doação constante, eu to tentando melhorar a cada dia, tá bom?

Um beijo, um dos milhares que eu ainda vou te dar.

Mamãe

Um comentário: