Páginas

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

A banalizacao da traicao

Julieta se apaixonou por Romeu, e Romeu por Julieta. Julieta tinha uma filha que Romeu acolheu. Julieta e Romeu se casaram, e costruiram uma família... feliz?
Julieta conheceu novas amigas, e sentia falta de alguma emocao na sua vida pacata de esposa e mae de família. Entao ela comecou a sair com as amigas para espairecer. Julieta gosta de tomar uns pileques, mas estes pileques a deixam saidinha...


Acompanho de muitas mulheres a banalizacao da traicao... Onde moro, em uma regiao de cidades pequenas que tem um grupo de mulheres sulamericanas que estao aqui casadas há muito tempo. Uma delas é a Julieta. Apesar de ter percebido um tom de vulgaridade no modo dela, de se vestir e fazer festas, que me incomodava, até aí era só isso. Mas entao comecei a saber pelas fofocas das próprias "amigas" dela, logo quando cheguei, uma série de traicoes que a "bela" fazia. Tipo de levar a filha junto para passar um fim de semana na casa de outro homem, e ainda postar fotos suspeitas nas redes sociais. De transar com outro cara no dia da inseminacao para engravidar do marido. De usar a casa do casal de amigos dele para dormir com algum homem depois de uma festa. Tudo isso enquanto o marido estava em casa, dormindo e cuidando, primeiro da filha dela, e depois ainda do bebezinho dos dois. Agora, me diz, tem como conviver com um ser desses? E essa história se repete com a maioria destas outras mulheres. Nao tenho como nao sentir nojo. Meu pai traiu minha mae e destruiu nossa harmonia familiar por muitos anos, e tudo isso desenvolveu em mim uma repulsa enorme a traicao...E me desculpe que nunca vou achar isso normal.

2 comentários:

  1. nada disso pode ser visto como normal! porque sabe, se ainda os dois resolvessem ter uma relacao aberta, va la (eu nunca teria, mas cada um faz o que acha melhor), mas ser DESONESTO com aquele que voce jurou amar pro resto da sua vida? nao aceito! NAO ACEITO!

    ResponderExcluir
  2. Eu também não acho isso normal, e concordo com tudo o que a Luana disse acima...traição pra mim é o fim! E já que eu não concordo, se uma amiga estivesse traindo o marido, por exemplo, eu me afastaria dela com certeza, porque eu não vou achar certo do mesmo jeito! Vou querer distância...

    beijos

    ResponderExcluir