Páginas

domingo, 11 de novembro de 2012

Carta a uma amiga

Oi minha querida tudo bem? Não fique angustiada nem nervosa. Use toda esta sabedoria maravilhosa que possui a favor de você mesma. Fico muito feliz que tenha escrito, pois adoro conversar contigo. Também estive bastante ocupada e passo por dias de tribulação, de desânimo e cansaço. Mas como Deus é bom pra mim ele sempre me dá forças para continuar. Quando tiver o endereço desta sua amiga que mora aqui por favor me passe. E quando quiser vir me visitar é sempre bem vinda! Acabei de me mudar, e agora minha casa tem bastante espaço. Estou com muita saudade e espero te ver em breve, janeiro já esta chegando.
Não é facil ficar longe mas com o tempo a gente vai se acostumando, estou tentando realizar na minha cabeça que tenho que viver o aqui e não o lá longe, pois ficar pensando no que poderia ser nao ajuda em nada. Tenho que aprender a reconhecer as coisas boas que acontecem na minha vida e parar de me comparar com os outros. Sempre tive dificuldade em ter foco e concentração, preciso trabalhar muito nesta área e na espiritual também pois me afasto muito facilmente de Deus, deixo muitas vezes de orar e de buscar as coisas dele e isso não é bom. Minhas poucas oraçoes tem sido para que eu, meu marido e meu filho sejamos pessoas segundo o coracão de Deus, louvadores, agradecidos, humildes, mesmo que imperfeitos como todos os outros seres humanos.
Cada dia apresenta novos desafios, as vezes o cansaço e a irritação são inevitáveis, mas tenho que aprender a fazer da vida mais bela. E cuidar do meu filho, ele precisa muito de mim, e claro eu também dele, nós dois precisamos crescer juntos...
Escreva sempre que puder. Beijo grande

Com carinho,

Camila.

3 comentários:

  1. Que tal passar a usar a palavra: Obrigada pela noite de sono que tive. Obrigada por este dia Senhor. Obrigada pela minha família.

    Experimente fazer isso 1 mês e veja o quanto a tua vida vai mudar.


    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi pequena, tudo bem contigo?? nossa, faz tempo que nao te vejo.. vc nao é aquela moca que veio do sul e um dia falou que teu marido na epoca, nao podia entender como vcs no sul podem aguentar o inverno de la sem Heizung?? é né?

    e ai?? como estao as coisas? li um pouco por aqui agora, pelos posts, nao ta mt facil ne?? Eu te entendo. Teu menininho é um lindo e vc tbm.

    Olha, faz algum desses mts cursos pra criancas pequenas que tem aos montes, ajuda mt a gente nao ficar se sentindo mt sozinha e dá pra fazer amizades. E com a carteira de motorista nas maos vai ser mais facil tbm ne?


    Sorte no inverno!
    Beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou eu sim, Nina! :-) Mas olha, eu estou bem. Tenho me sentido bem melhor, mais tranquila. As brigas tem diminuído, as conversar ficaram mais civilizadas, e a vida está voltando pros eixos. O ano passado foi muito difícil, este ano foi necessário pra "reeguer os muros", "ajeitar a casa", de recomecar em novos ares... Como diz aquela musica. "No presente a corpo, a mente é diferente, e o passado é uma roupa que nao serve mais"... :-)

      P.S. Vou me livrar do inverno mais cedo, estou indo pro Brasil em janeiro!

      Excluir