Páginas

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Já estamos chegando no segundo dia do mês de setembro.

 E com ele, no meu coração, inicia-se um novo tempo pra mim. Agosto foi um mês decisivo. Meu filho teve seu primeiro contato com o pai biológico. Depois de um ano e oito meses sem ver meu ex agora atual namorado alemão, depois de muitos traumas, sofrimento, sentimentos confusos... Nos reencontramos. Decidimos iniciar uma nova vida juntos. Aquilo que ele sempre sonhou, finalmente está nos planos para acontecer: formar nossa família na Alemanha. Nesse intermédio entre a mudança pra lá e o retorno de nossa vida afetiva, resolvi iniciar este blog.

3 comentários:

  1. Camila, seja bem vinda.

    Em qual cidade vc está morando?

    Escreve para o meu email...

    saiajusta4@gmail.com

    Boa sorte para estes lados.

    Um abraco

    ResponderExcluir
  2. Menina!! vc é gaucha???? que tudo!

    Que bacana que sua vida está modificando e claro, seus sonhos sendo realizados.

    Para onde tu vens? e quando?

    bjobjo

    ResponderExcluir
  3. Oi Cinderela! Sou gaucha sim!! Vou no início do ano que vem, sem data definida, só compro a passagem quando tiver com a data da formatura certa (estou tentando conseguir adiantar a formatura de gabinete)... Me passa seu email pra gente conversar melhor! Vou morar na Bavária também. Beijos!

    ResponderExcluir